Como o Manchester United vai se alinhar na próxima temporada?

O verão de 2018 foi uma verdadeira montanha russa para o Manchester United. Na temporada anterior, os Red Devils estavam na zona da Liga dos Campeões, mas na temporada seguinte estavam na zona de rebaixamento. A equipe estava no meio da classificação, mas não conseguiu brigar pelo título.
A equipe teve uma série de problemas, incluindo:
1. Falta de motivação. Os jogadores não estavam motivados o suficiente para lutar na Liga Europa.
2. Escalação instável. Os Red Devils tinham muitos jogadores que não estavam na melhor forma.
3. Política de transferência de lackadaisical. O clube não fez grandes aquisições neste verão.
No entanto, o principal problema da equipe foi a falta de estabilidade. O elenco não estava em boa forma, e os jogadores estavam cansados das constantes mudanças.
No verão, a equipe teve algumas boas aquisições, como:
James;
Anthony Martial;
2º, a aquisição de Pogba.
Todos esses jogadores ajudarão a equipe a lutar contra os líderes na classificação.
Será que o time será capaz de ganhar a Liga dos Campeões novamente?
Neste verão, o Manchester United tinha uma boa política de transferência, e isso permitiu que o clube contratasse vários jogadores que são capazes de ajudar o clube a lutar por medalhas de ouro na arena nacional.
Entre as novas aquisições, podemos destacar:
· Anthony Martial. O francês é um jogador que é capaz de marcar muito, e ele também é capaz de distribuir bem a bola.
· Tiago. O jogador tem uma boa técnica e é capaz não só de marcar, mas também de fazer um número em campo.
Assim, o verão dos Diabos Vermelhos foi bom, e agora a equipe tem um novo treinador, uma nova formação e uma boa oportunidade para lutar no mais alto nível.
Quem substituirá Pogba?
No verão, Pogba deixou o time, e muitas pessoas acreditam que o francês não será capaz, ou não no momento certo, de se tornar a principal estrela do clube.
Nesta temporada, o Manchester City é o principal rival dos Citizens, e eles têm vários líderes que podem substituir Pogbas. O principal concorrente do City é o Liverpool.
Um dos principais problemas dos Vermelhos é a falta de desaferimento das transferências. Os Vermelhos têm muito a provar, e é muito importante para eles ganharem medalhas de ouro.
Quais são as principais vantagens do Manchester City em relação aos rivais?
O Manchester City tem uma ótima formação, o que é muito eficaz. A escalação dos rivais não é tão boa, por isso é importante que o clube não perca pontos.
Outra vantagem da equipe de Guardiola é o fato de ter um treinador experiente. O treinador é capaz, graças à sua experiência, de encontrar uma solução para o problema da falta de motivação dos jogadores.
Também é importante para o Manchester City vencer, pois o clube está em uma ótima posição. O City tem a melhor formação da liga, e agora está em posição de vencer.
Onde a equipe pode encontrar a motivação?
Pode ser encontrado no fato de que a equipe está no top 4 da EPL. Este é um bom resultado para a equipe.
O Manchester United está em outra situação. A temporada não tem sido muito bem sucedida para o Diabo Vermelho, e ainda há muito mais problemas para resolver.
Se a equipe não encontrar motivação, então a equipe não vai lutar pela vitória na Epl.
Como será a escalação da equipe na nova temporada? Será o mesmo da temporada anterior? Vamos descobrir!
A escalação do Manchester United mudou muito no verão. Os novos jogadores são:
● De Gea;
● James;
● Marcial.
Esses jogadores poderão lutar por um lugar na elite do futebol inglês.

O clube tem uma série de vantagens sobre seus rivais. Entre os mais importantes estão:
1) O treinador do esquadrão. O atual técnico do Manchester City, Josep Guardiola, está apto e disposto a fazer mudanças. Isso vai ajudar a melhorar os resultados do jogo do treinador.
1b) A escalação da equipe. Neste verão, houve muitas mudanças na escalação do United, o que vai ajudá-lo a lutar contra os líderes da liga inglesa.
Por exemplo, na primeira metade da temporada, foi muito difícil encontrar o parceiro certo para Pogba, porque muitos jogadores estavam lesionados. Agora, a escalação parece mais estável, e Pogba não é mais o principal jogador.
Muitas pessoas acreditam que Pogba não se tornará a estrela do Manchester United, mas ele será uma boa adição à equipe e vai ajudá-los a lutar.
Por que a equipe escolheu Pogba para o cargo de líder?
Pogba era o principal líder da equipe anterior, mas agora o clube encontrou um bom substituto para ele. Pogba tem muita experiência, e pode ajudar os jogadores a vencer no Campeonato Inglês. A política de transferência do jogador espanhol foi muito boa, e o Manchester United pode contar com o fato de que o clube terá um bom retorno sobre seu investimento.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

fourteen − three =