O que deu errado para Claudio Ranieri em Leicester?

A temporada do Leicester City tem sido um desastre. Os Foxes estão na zona de rebaixamento há várias rodadas, e a situação está piorando a cada dia.
O time deve ser o principal candidato ao título, mas não é fácil fazê-lo. Os jogadores estão cansados dessa situação, e querem deixar o clube.
No entanto, o Leicester não é o único time que está na mesma situação. As seguintes equipes também estão no meio da luta contra o rebaixamento:
* Manchester United;
* Liverpool;
Tottenham.
É claro que a situação na Premier League está ficando cada vez mais complicada.

A temporada do Leicester City terminou na primeira rodada da Liga dos Campeões, e era óbvio que o time não estava em boa forma.
Isso não é surpreendente, porque a equipe teve muitos problemas durante a temporada. A principal delas foi a falta de motivação.
O Manchester United, pelo contrário, estava em grande forma. O time tinha bons jogadores, mas não conseguia mostrar o máximo.
Liverpool, além disso, também estava em má forma. Apesar do fato de que os Reds tiveram um bom começo, eles gradualmente perderam a forma. Eles não estavam na melhor forma no início da temporada, mas depois disso começaram a mostrar bons resultados.
Na atual temporada, os Reds também estão na Liga dos Campeões. A situação na Inglaterra está ficando cada vez mais complicada, e leicester City não é uma exceção.
O que os fãs devem esperar do time no futuro?
Os fãs do time devem esperar muito da próxima temporada.
Em primeiro lugar, a equipe terá que lutar pelo título de campeão. A atual temporada não foi bem sucedida para os Foxes, e agora eles têm que fazer o seu melhor para lutar contra os principais candidatos ao campeonato.
São eles Manchester United, Liverpool, Tottenham e Arsenal. A lista dos principais competidores é longa, então os fãs podem esperar uma luta tensa na luta por medalhas de ouro.
As chances do Leicesters ganhar a desmonstração do campeão são muito boas. O clube tem um bom elenco, e a maioria deles é capaz de ter o seu melhor desempenho nas partidas contra os forasteiros.
Se a equipe conseguir vencer o campeão, poderá lutar na Liga Europa pela próxima temporada. No entanto, o clube terá uma tarefa difícil para ganhar medalhas de ouro, também, porque é improvável que os forasteiros desistas desistam da luta.
Os torcedores podem sempre acompanhar os resultados do clube no site de estatísticas esportivas, onde encontrarão todas as informações necessárias sobre o time e seu desempenho.
Quem será o novo líder da cidade de Leicester?
Nesta temporada, o Leicester City tem um novo líder. O novo líder é o ex-goleiro do Manchester United, Wilfried Zaha.
Zaha se juntou à equipe fox no verão, e ele imediatamente mostrou suas habilidades. O jogador é um verdadeiro profissional, e seu desempenho na equipe é uma prova disso.
Ele foi o primeiro a fazer uma defesa do oponente, e este foi um bom exemplo de suas habilidades e eficácia.
Após a saída do líder anterior, o time da Raposa tem muito o que fazer. O goleiro é o principal jogador do elenco, então ele deve ser o líder desta equipe.
As habilidades de Wilfried Zahas também são uma boa prova de sua liderança. Os fãs podem vê-lo em campo, e ver como ele é capaz de salvar sua equipe do perigo.
Será que a Raposa será capaz não só de lutar contra os forasteiros, mas também de ganhar um lugar na próxima zona da Liga dos Campeões?
Descobriremos a resposta para esta pergunta em um futuro próximo. O Leicester City terá a oportunidade de lutar com os principais favoritos do torneio, e Zaha será um dos líderes da Raposa.
Todos os resultados do Leicester City no site de estatísticas esportivas
A atual temporada do Campeonato Inglês chegou ao fim. A temporada foi muito interessante para os fãs, e muitos times conseguiram entrar na zona da Liga dos Campeões.
Entre os principais perdedores do campeonato, devemos observar as seguintes equipes:
1. Leicester.
2. Tottenham. Os resultados das equipes na temporada não foram os melhores, e suas chances de entrar na zona da elite não eram tão boas.
3. Manchester United. Os Red Devils tiveram uma temporada de sucesso, e conseguiram ganhar vários troféus. No entanto, eles perderam muito no cenário internacional, e no final eles foram expulsos da Liga Europa.
4. Chelsea. Os Blues não estavam no seu auge, e não mostraram seu melhor jogo na arena nacional.
5. Arsenal. O Arsenal estava na zona, mas o time não conseguiu ganhar nenhum troféu.
Essas equipes devem ser anotadas, pois são os principais candidatos à zona da Europa. No entanto, a situação com a Europa não é tão fácil, porque muitas equipes estão em crise.
Não há dúvida de que a atual temporada da Premier League foi realmente interessante para os fãs.
Principais candidatos ao ouro
Os principais candidatos às medalhas de ouro são os seguintes clubes:
• Manchester City;
• Liverpool;
• Chelsea.

Rate this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

12 + seven =